RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Retomada da UFN 3 e porto seco estão na nossa pauta', diz Tonhão

Vereador Antônio Empeke Junior, o Tonhão, concedeu entrevista ao RCN Notícias

Por Ana Cristina Santos
19/10/2021 • 11h00
Compartilhar

Em entrevista ao RCN Notícias da TVC e Cultura FM, o vereador Antônio Empeke Junior, o Tonhão (MDB), falou sobre sua atuação na Câmara Municipal e do papel que tem desempenhado em ser o líder do prefeito no Legislativo.

“Eu tenho que defender os interesses da administração, da população também, e fazer um equilíbrio entre a Câmara e o Executivo. Faço toda essa intermediação. Então, isso acaba me tomando bastante tempo. Eu acabo resolvendo problemas da saúde, trânsito, educação, infraestrutura todos os dias, mas temos algumas bandeiras, como um melhor atendimento para os autistas, para a juventude....” comentou.

Ainda segundo Tonhão,  a instalação de um porto seco, um “concentrador e regulador de cargas”, com a Estação Aduaneira para “desembaraço alfandegário”, é uma de suas bandeiras também. Durante a entrevista, o vereador falou da importância desse projeto ser destravado e ser implantado, contribuindo para a instalação de novas empresas e geração de empregos.

Tonhão também destacou a importância da obra da UFN 3 ser retomada. Disse que a Câmara vai em busca de informações para tentar ajudar na retomada dessa obra.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas