RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha de revitalização do Cristo busca arrecadar 3 toneladas em alimentos

Iniciativa é da Prefeitura de Três Lagoas em parceria com o Sicredi.

Por Flávio Veras
29/04/2022 • 17h32
Compartilhar

A Revitalização do Cristo de Três Lagoas pretende arrecadar 3 toneladas de alimentos durante a campanha União do Bem. O projeto é realizado pela Prefeitura, em parceria com o Sicredi. 

As doações serão destinadas a famílias três-lagoenses em situação de vulnerabilidade. A arrecadação está atrelada à revitalização do Cristo, que será um termômetro das doações. 

A cada tonelada de alimentos, uma parte da caixa de doações que está envolvendo o Cristo será abastecida. E, quando atingir a meta através da participação de todos, a restauração será concluída e entregue para a cidade.

 A campanha deve durar em torno de 45 dias, sendo 15 dias para cada etapa de arrecadação de alimentos. Por isso, a colaboração pelo cuidado do próximo é fundamental para o sucesso dessa campanha que a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está promovendo em Três Lagoas. 

As doações podem ser entregues nas agências do Sicredi e na Prefeitura de Três Lagoas. Além desses dois orgãos, outras empresas também participam da campanha: Gela Boca, Elzinha e o Garfo, Churrascaria São Luiz, Supermercado Thomé, Café Havan/Arabis esfiharia, Supermercado Nova Estrela, Supermercado Bom Vizinho, Paneteria Kipão, Yakiniku, Na Telha Cupim, Fogão de Lenha, Colchões Ortobom e Supermercado São Franciso, no Shopping Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas