RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Saldão cria negociação de dívida na conta de luz

Campanha de negociação faz parte do 'Saldão Baixa Renda

Por Daiana Oliveira
18/09/2021 • 07h10
Compartilhar

Clientes da Neoenergia Elektro, com dívidas na conta de luz poderão negociar seus débitos até  15 de outubro, com desconto que pode chegar a 36% e parcelamento em até 18 vezes. A campanha de negociação faz parte do ‘Saldão Baixa Renda’.

A campanha oferece isenção da cobrança de juros, multas e encargos como IGP-M (Índice Geral de Preços ao Mercado) e IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Os descontos obtidos com a isenção vão constar na próxima fatura para os clientes que realizarem o pagamento à vista ou parcelarem.

Para participar, basta acessar os canais de atendimento da distribuidora, como o site: www.neoenergiaelektro.com.br ou comparecer na sede, localizada na rua Munir Thomé, 541, no centro. É necessário também ser cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica).
“Quem é cliente da Elektro, mas ainda não é cadastrado na Tarifa Social, ainda da tempo para adeir a negociação de dívida”, diz o especialista Institucional da Eketro, Fábio Costa. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TARIFA SOCIAL
A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício que concede descontos de até 65% na conta de luz aos clientes classificados com baixa renda. Para ter direito, a unidade consumidora residencial precisa ter a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. É necessário possuir o Número de Identificação Social - NIS, e ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário-mínimo nacional, independentemente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família.

“Percebemos um grupo maior de clientes, com dívida referente a conta de luz, talvez porque estejam passando maior dificuldade, neste momento de pandemia. E decidimos proporcionar uma campanha de negociação com condições especiais”, explica Fábio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas