RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Secretaria de Educação promove Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

O objetivo do trabalho é divulgar o relatório dos anos de 2020 e 2021

Por Flávio Veras
24/06/2022 • 08h11
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) vai promover, no próximo dia 30, a terceira Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME). O objetivo é divulgar o Relatório Bienal 2020/2021 previsto na Lei Municipal nº 2925/2015.

Segundo o Coordenador da Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do PME, Urbano Rodrigues Azambuja, os resultados apresentados vão servir de embasamento para os próximos dois anos de vigência do plano. 

“O PME é um documento elaborado de forma participativa que apresenta metas e estratégias para a educação do município”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, as diretrizes vêm traduzir as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) em metas exequíveis no âmbito municipal. 

“Esse plano é de todos, portanto as necessidades educacionais do cidadão três-lagoense devem estar presentes nele, pois vai impactar na qualidade do ensino e da aprendizagem. Por isso, é importante que todos se apropriem e busquem conhecer”, enfatizou Urbano.

Serviço: O encontro acontece no próximo dia 30 de junho, às 7h30, no auditório da AEMS, localizado na Av. Júlio Ferreira Xavier (Antiga Ponta Porã), 2750 – Distrito Industrial, Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas