RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Secretaria de Esporte prorroga inscrições da Copa Interestadual de Futsal Feminino

Para dar oportunidade às novas formações e equipes que voltaram a treinar recentemente, o prazo foi estendido até dia 01 de julho

Por Redação
20/05/2022 • 10h11
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) de Três Lagoas comunica que foram prorrogadas as inscrições para a Copa Interestadual de Futsal Feminino.

Para dar oportunidade às novas formações e equipes que voltaram a treinar recentemente, além dos times de outros municípios, o prazo foi estendido até dia 01 de julho.

De categoria livre, podem participar equipes com até 12 jogadoras com idade acima de 16 anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como todas as competições promovidas pela SEJUVEL, para efetivar as inscrições, cada equipe deverá realizar a doação de 12 caixas de leite longa vida 1L, que serão revertidas para instituições filantrópicas da Cidade. Assim, a Secretaria intensifica o esporte e incentiva a solidariedade.

Além dos troféus e medalhas, as 4 equipes finalistas receberão premiação em dinheiro.
As fichas de inscrição devem ser retiradas, preenchidas e entregues na sede da SEJUVEL, localizada no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Equipes de outros municípios podem solicitar as fichas pelo e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone: (67) 3929-1800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas