RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Seis bairros recebem obras de pavimentação

Prefeitura de Três Lagoas executa obras de asfalto e drenagem em seis regiões

Por Ana Cristina Santos
07/08/2021 • 08h26
Compartilhar

Atualmente, a Prefeitura de Três Lagoas executa obras de asfalto e drenagem em seis regiões da cidade. Segundo o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), são seis frentes de trabalho simultânead. Os bairros contemplados nesse momento são: Jardim Dourados, Novo Aeroporto, Jardim Morumbi II, Santa Rita, Novo Ipanema e Cohab da Chácara Imperial. 

Segundo o prefeito, em breve, vai autorizar também a pavimentação de ruas da Vila São João e Zucão. Até o final do ano, segundo o prefeito, terão início as obras de macrodrenagem na região do bairro Guanabara. Na segunda etapa, a macrodrenagem vai contemplar a região da Vila Haro e Vila Verde. Somente após essas obras de macrodrenagem, é que as ruas serão pavimentadas.

Nesta semana, como tem feito às quintas-feiras no RCN Notícias da TVC e Cultura FM, Guerreiro esteve na Cohab do Imperial para prestar contas das obras de asfalto executadas no bairro. 

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o prefeito disse que tem muitos bairros ainda para serem contemplados com obras, mas é preciso que os moradores aguardem um pouco, pois tem regiões que dependem de sistema de captação de águas pluviais, os quais têm valores elevados. “Tão logo essas obras sejam concluídas, vamos levar o asfalto”, destacou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews