RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Senai oferece 78 vagas para curso de operador de máquinas florestais

A demanda é para atender fábrica de celulose Ribas do Rio Pardo

Por Redação
08/08/2022 • 12h16
Compartilhar

A Suzano está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em operação de máquinas florestais, em Ribas do Rio Pardo, com 78 vagas. A formação visa anteder à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, preferencialmente pelo link https://bit.ly/operadorcolheita_ribas, ou nos escritórios da Evoluir RH, no município, e também em Três Lagoas.

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, com aulas práticas e teóricas. As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai. Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionada/a, a empresa vai disponibilizar estadia em alojamento ou transporte.

As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo. Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 28/08, em horário comercial, nos seguintes endereços.

Ribas do Rio Pardo (rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre). Já em Três Lagoas , na rua Paranaíba, 36, Centro.

Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas