RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Servidores da Prefeitura fazem simulado de emergência em Três Lagoas

A ação promovida pelo Shopping teve como objetivo treinar os órgãos envolvidos para situações de urgência em grandes edificações

Por Redação
27/06/2022 • 15h03
Compartilhar

A prefeitura de Três Lagoas participou no domingo (26), de um simulado de emergência de alta complexidade no Shopping Três Lagoas. A operação foi coordenada pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar e envolveu várias instituições/órgãos da cidade.

Estiveram envolvidos na ação a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Defesa Civil representando a Administração Municipal. Além da MS Gás, Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal.

A ação promovida pelo Shopping teve como objetivo treinar os órgãos envolvidos para situações de urgência em grandes edificações, com a participação de cada entidade no cenário de uma ocorrência grave, com vítimas onde cada instituição oferece suas atribuições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas