RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sexta parcela do IPTU 2021 vencerá no próximo dia 30 de agosto

Neste ano, o contribuinte pagará a do mês correspondente mais as de março, abril e maio

Por Carol Beghelini
23/08/2021 • 13h00
Compartilhar

O departamento de administração tributária da prefeitura Municipal de Três Lagoas informa aos contribuintes que o prazo de pagamento da sexta parcela do IPTU 2021 vencerá no dia 30 de agosto (segunda-feira).

Lembrando que as parcelas de março, abril e maio foram prorrogadas para outubro, novembro e dezembro em razão da crise econômica devido à pandemia. Sendo assim, o contribuinte pagará a do mês correspondente mais as de março, abril e maio.

Havendo a necessidade de baixar a segunda via do boleto será possível fazer pelo site da prefeitura. Para ter acesso ao documento basta acessar o link http://www.treslagoas.ms.gov.br/ e clicar no menu “Tributos” e em seguida “Imobiliários” depois em “Emitir Guia Online”, digitar o número do cadastro nos campos disponíveis e informar o CPF ou CNPJ e imprimir os boletos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas