RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Policiais encontram droga em panela e pé de maconha dentro de geladeira

A panela com o tablete de maconha estava escondida debaixo da cama do traficante

Por Alfredo Neto
16/09/2021 • 17h00
Compartilhar

Um homem de 24 anos identificado pelas iniciais A.M.R.S. foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16) no bairro Nova Americana, região Norte de Três Lagoas.

Após denúncias anônimas feitas para o WhatsApp do SIG (67)99226-8219, relatando que na residência do suspeito era vendido drogas, os investigadores passaram a monitorar a residência de A.M.R.S. e os policiais perceberam uma movimentação de viciados no local, que chegavam no local, entravam e saíam rapidamente.

Ao abordarem o suspeito, os investigadores pediram autorização para uma busca no imóvel e foram autorizados por A.M.R.S; durante buscas na casa os policiais encontraram dentro de uma panela de pressão escondido debaixo da cama, 480 gramas de maconha, 450 gramas em u tablete e outras 30 gramas fracionadas em porções para venda. Dentro da panela de pressão também foi encontrado uma munição de revolver, intacta.

Na geladeira de A.M.R.S. os policiais encontraram um pé de maconha, rolos de plástico filme entre outros produtos para confeccionar porções de drogas. Com o homem foram encontrados R$120 em cédulas fracionadas. A.M.R.S. recebeu voz de prisão e foi levado para à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de “arma ou munição” de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas