RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

SIG prende em Três Lagoas suspeito de tráfico em São Paulo

Suspeito veio para a cidade após justiça paulista determinar sua prisão

Por Alfredo Neto
26/10/2021 • 08h00
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão e levou preso um homem de 23 anos que responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico na tarde desta segunda-feira (25) na rua Vicente Leão, bairro Vila São João, região Sul de Três Lagoas.

J.L.B. de 23 anos responde por tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico de drogas na cidade de Junqueirópolis-SP, cidade distante de Três Lagoas-MS 144Km. Ao serem informados de que o suspeito teria fugido para Três Lagoas ao ser informado do mandado de prisão, os investigadores passaram a monitorar locais de familiares do suspeito.

Por volta das 14:00 de segunda-feira (25), investigadores do SIG tiveram a informação que J.L.B. estaria em uma residência no bairro Vila São João e passaram a monitorar o local, após a confirmação da presença do suspeito no local os investigadores deram voz de prisão a J.L.B. que se entregou sem resistência e foi levado para a delegacia do SIG.

J.L.B. foi submetido a um exame de corpo de delito e posteriormente levado para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde ficou a disposição da Polícia Civil do estado paulista que foi informada sobre sua prisão e aguardara transferência para o sistema prisional para o estado vizinho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas