RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sua casa do seu jeito com o Renove Já Todimo

Por REDAÇÃO
17/09/2021 • 17h04
Compartilhar

A Todimo Construção e Acabamento está com a campanha Renove Já que conta com ofertas especiais para quem busca construir, reformar e decorar. Os produtos são do básico ao acabamento e todos tem o toque que você procura. Seja em iluminação, elétrica, hidráulica, pisos e porcelanatos, decoração e até itens básicos como cimento, ferro e telha você vai encontrar do jeito que você quer. E na Todimo o cliente tem condições imperdíveis: pode comprar em até 12x sem juros nos cartões ou financiar em até 36x fixas para pessoa física ou em até 45x fixas para pessoa jurídica.

            Também é possível aproveitar as ofertas do Renove Já direto do site da Todimo em qualquer cidade do estado, porque a loja faz entregas para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Basta acessar TODIMO.com.br e não perder a oportunidade de deixar a sua casa com o seu toque de onde você estiver. 

Os clientes de Três Lagoas podem visitar a loja da Todimo que está localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, Nº 311, no centro. A loja é ampla, moderna e possui estacionamento próprio para os clientes fazerem as compras com mais conforto e segurança, fica logo na lateral da loja na Rua João Carrato. Não perca o Renove Já e deixe a sua casa do jeito que você e sua família merecem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas