RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Suspeito de matar transexual no Interlagos e preso em SP deve ser transferido para Três Lagoas

A transexual foi morta com golpes de facão e com requintes de crueldade

Por Israel Espíndola
12/12/2022 • 07h50
Compartilhar

O suspeito de matar a transexual Jaqueline Fyouriti, de 49 anos, passará por audiência de custódia, nesta segunda-feira (12) e, em seguida, deverá ser transferido para Três Lagoas. O caso segue sob sigilo e deverá ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), como homicídio qualificado.

Jaqueline foi morta com golpes de facão e com requintes de crueldade, na noite de sexta-feira (9), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Ela teve o pescoço e parte da cabeça desfigurados pelos golpes atingidos pelo suspeito. Devido a crueldade, o velório da vítima foi com o caixão lacrado. O suspeito é catador de materiais recicláveis e durante o crime teria deixado a carteira com os documentos cair.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, ele fugiu em um veículo de cor prata para cidade de Ilha Solteira (SP), onde foi preso em frente ao hospital enquanto aguardava atendimento médico. Na ocasião, ele foi levado para a delegacia de Pereira Barreto, interior paulista, onde deverá passar pela audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas