RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Tem dificuldade em economia doméstica? Participe da palestra do Teco Medina nesta quarta

Promovido pelo Grupo RCN, o evento acontecerá no Papilon Eventos, em Três Lagoas

Por Flávio Veras
16/08/2022 • 10h12
Compartilhar

Será realizada nesta quarta-feira (17), a segunda palestra do ciclo RCN em Ação, evento promovido pelo Grupo RCN, no Papilon Eventos, em Três Lagoas. Desta vez, dinheiro e economia doméstica serão os principais assuntos na palestra do especialista em finanças e apresentador do programa "O Assunto É Dinheiro", da rádio CBN – Campo Grande, Luiz Gustavo Medina, 'Teco Medina'.

Com a proximidade do evento, a expectativa tem aumentado entre muitos empresários locais. ‘Fazer do limão a limonada’. A expressão que mais tem traduzido a vida financeira de centenas de três-lagoenses em meio à crise financeira que parece não ter fim. Para aliviar nas finanças de casa e sua empresa, o conhecimento e a informação podem ser ferramentas preciosas.

Como participar?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site: rcn67.com.br/rcnemacao e fazer a inscrição para concorrer a um convite do evento. Os interessados também podem ganhar um convite do evento realizando uma boa ação. Levando um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G na sede do Grupo RCN de Comunicação, na rua Eurídice Chagas Cruz, 807, para trocar por um convite. As fraldas serão doadas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

Currículo

Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro. É palestrante e coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, ambos também veiculados pela rádio CBN. Tem ajudado empresas e pessoas no aprimoramento da educação financeira, a descobrirem mais sobre o universo de investimentos e na compreensão sobre o cenário econômico para tomada de melhores decisões.  É autor de livros também. 

Evento

A segunda, do ciclo de três palestras do RCN em Ação em Três Lagoas, acontecerá na próxima quarta-feira (17), no Papillon Eventos, que fica localizado na BR 262, KM 13, saída para Campo Grande. 

Sobre o RCN em Ação

O objetivo do projeto é promover debates, integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia em Mato Grosso do Sul. Foi assim que o grupo RCN de Comunicação buscou se integrar no circuito de eventos corporativos no Estado em 2018, lançando o CBN em Ação. 

Em 2022, com foco no ensino, na aprendizagem e no relacionamento, o grupo alça voos ainda maiores e traz para Mato Grosso do Sul o maior evento corporativo já realizado no Estado, com 11 encontros. Além de quatro edições do CBN em Ação em Campo Grande e uma em Dourados. 

O projeto já realizou uma palestra e realizará outras edições do RCN em Ação, em Três Lagoas. Também compõem o circuito, duas edições do RCN Agro e o 1° Fórum RCN de Economia, ambos realizados Campo Grande.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:




 

Esse evento tem o patrocinio de Famasul, Sebrae-MS, Suzano e Unigran.



 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas