TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Três Lagoas foi a segunda cidade mais quente de MS no domingo

Município registrou sensação térmica de 37,2°C, segundo o Inmet

Por Kelly Martins
10/04/2017 • 09h34
Compartilhar

Três Lagoas foi o município de Mato Grosso do Sul que registrou a segunda temperatura mais quente, neste domingo (9). Os termômetros atingiram 33,7°C, porém, com sensação térmica de 37,2°C.  Apesar dos ventos ao longo do dia, os moradores enfrentaram sol forte e muito calor. E o calorão continua ao longo da semana, segundo  prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).   

O município Porto Murtinho liderou o ranking de calor, com temperatura de 35,3°C. A sensação térmica foi de 39°C no domingo. O meteorologista Natálio Abrahão explica que as temperaturas altas são características da estação outono, neste ano, no estado. No entanto, as chuvas também são registradas no período e estarão acompanhando o intenso calor.

Em alguns pontos há registro de temporais ao passo que outras regiões apenas chuvas leves. Em Três Lagoas, há previsão de chuva até a próxima sexta-feira (14). Na última semana, uma frente fria que chegou ao Rio Grande do Sul se estendeu à cidades de Mato Grosso do Sul. No entanto, ela perdeu força e não deverá alterar as temperaturas nesta semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS