RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas promove ações alusivas ao Dia Nacional da Luta da Pessoa em Situação de Rua

O RCN Notícias desta terça-feira (16) recebeu a coordenadora do Centro POP, Solange Sancho

Por Flávio Veras
16/08/2022 • 10h55
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Lagoas (SMAS), por meio da Diretoria de Proteção Especial de Média Complexidade, começou na última segunda-feira (15) uma série de ações alusivas ao Dia Nacional da Luta da Pessoa em Situação de Rua.

Para falar mais sobre essa ação no município, O RCN Notícias desta terça-feira (16), recebeu coordenadora do Centro POP, Solange Sancho, e a psicóloga, Isadora Fernanda Ferreira Antonio. 

De acordo as servidoras, durante a semana serão realizadas rodas de conversa com os usuários do Centro POP, atividades voltadas ao estímulo da autoestima e cuidados pessoais, Roda de conversa sobre Saúde bucal com café da manhã especial, cinePop e no dia 19 de agosto será realizada uma ação na Praça Senador “Ramez Tebet” para divulgação dos serviços do Centro Pop com o Atendimento médico consultório na Rua.

Confira abaixo a entrevista completa: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas