RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três Lagoas realiza dia D contra o mosquito Aedes Aegypti

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, o trabalho da  equipe de endemias é realizado todos os dias para tentar coibir o aumento da dengue no município

Por Redação
24/06/2022 • 14h43
Compartilhar

Nesta sexta-feira (24), foi dia de intensificação contra o mosquito da dengue em todo o estado, em Três Lagoas o evento, denominado de “dia D”, foi realizado na praça Rames Tebet e contou com a presença de várias autoridades locais.

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, o trabalho da  equipe de endemias é realizado todos os dias para tentar coibir o aumento da dengue no município, mas a ajuda da população também é essencial.

Segundo o último boletim lançado pela prefeitura, nesta semana foram 15 casos notificados que ainda estão esperando o resultado de laboratório, 1.458 notificações, sendo 480 casos positivos e 712 negativos.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas