RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas registra 50 casos de Covid-19 em apenas 24h

Novo boletim epidemiológico foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (7).

Por Kelly Martins
07/01/2022 • 12h20
Compartilhar

O número de casos de Covid-19, em Três Lagoas, voltou a subir, já na primeira semana do mês de janeiro de 2022. Somente nas últimas 24 horas, ao menos 50 moradores foram diagnosticados com a doença após testes laboratoriais. O dado consta do boletim epidemiológico divulgado, nesta sexta-feira (7), pela Secretaria Municipal de Saúde.

O boletim passou a ser fornecido diariamente pelo setor, que tem alertado a população sobre o aumento de casos na cidade e a importância da vacinação. Atualmente há 12 pessoas internadas, em Três Lagoas, com suspeita da doença, sendo que nove estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e duas na enfermaria do Hospital Auxiliadora. Um paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste sábado (8) haverá uma campanha de vacinação com o objetivo de atingir o maior número de pessoas que não estão com o cartão de imunização em dia. Serão oferecidas doses contra a Covid-19 e também contra a gripe Influenza A (H1N1 e H3N2) na Central de Imunização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas