RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Homem é morto a tiro após 'mexer' com mulher casada no Guanabara

Morador ficou irritado com a situação, houve desentendimento e uma pessoa acabou assassinada

Por Henrique Neto
24/06/2022 • 08h15
Compartilhar

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, durante um desentendimento, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. O homicídio ocorreu no início da noite de quinta-feira (23) e é o segundo crime violento registrado na mesma região, em menos de 24 horas. Foi praticamente a 500 metros do primeiro homicídio, que ocorreu na noite de quarta-feira (22).

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo agonizando, apresentado ferimento no tórax. O assassinato teria ocorrido depois de uma briga entre o homem e um morador do bairro sendo motivada por ciúmes.

Segundo relatos da equipe da PM, que estava em um ponto base na avenida Clodoaldo Garcia, quando foi acionada via rádio, a informação repassada é que pela rua Macapá, no bairro Guanabara, havia uma pessoa caída ao solo atingida por disparo de arma de fogo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Silvio Rodrigues dos Santos. Os Militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, a equipe tentou reanimá-lo por várias vezes, porém, o homem acabou morrendo no local.

Testemunhas relataram aos policiais que os tiros foram efetuados dentro de uma residência, que fica a 20 metros do local onde a vítima foi encontrada. Os policias foram até a casa indicada pelas testemunhas e lá encontraram uma mulher, que relatou o fato. Ela contou que Silvio Rodrigues passou na frente da sua residência por várias vezes e que teria mexido com ela de forma desrespeitosa. O marido dela, de 29 anos, teria se irritado com a situação e foi tirar satisfação com Silvio. Ocasião, em que ocorreu uma discussão e o marido efetuou dois disparos contra a vítima, sendo que um deles atingiu o toráx.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac)  para depoimento e a equipe da PM permaneceu no local até a chegada da perícia. O suspeito do homicídio fugiu do local e não foi encontrado. A arma usada no assassinato também não foi apreendida pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas