RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas se classifica para final de futsal masculino dos Jogos Escolares da Juventude

Na sexta, Três Lagoas decide a taça dos Jogos contra Sonora

Por Redação
28/07/2022 • 12h11
Compartilhar

Nesta quinta-feira (28) ocorreu a definição dos times finalistas que vão disputar a partida decisiva dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – de futsal em Três Lagoas.

O time masculino da Escola Maria Eulália Vieira foi o primeiro a se classificar na 2ª divisão. Com entrosamento surpreendente e ataque ofensivo do início ao fim, os meninos celebraram a vitória com o resultado de 6 gols a 1 contra Paranhos. Destaque para o atleta Denis Gabriel que marcou 5 gols para a Cidade.

Com isso, na sexta-feira (29), Três Lagoas decide a taça dos Jogos contra Sonora, que venceu a semifinal contra Ribas do Rio Pardo por 3 a 1.

No feminino, nossas meninas entraram em quadra contra a forte equipe de Paranhos, que levou a melhor e venceu por 5 a 1. Também nesta sexta, Três Lagoas e Corumbá brigam pelo terceiro lugar e Paranhos encara Aquidauana pelo título de Campeão.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são realizados pela Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas