RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três Lagoas será representada por 30 atletas nos Jogos Escolares de MS 

As disputas vão acontecer neste final de semana, em Campo Grande

Por Flávio Veras
12/08/2022 • 16h35
Compartilhar

Começa neste sábado (13) e domingo (14), os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, etapa de modalidades individuais, categoria 12 a 14 anos, na cidade sede que será Campo Grande.

Nesta etapa participam 800 atletas de 38 cidades, que disputam 12 modalidades individuais. A delegação três-lagoense é composta por 44 integrantes, sendo 14 da comissão técnica, 30 atletas (18 meninos e 12 meninas).

Três Lagoas terá representantes nas provas de atletismo, tênis de mesa, judô e Badminton tanto masculino e feminino, além da natação com participação somente feminina.

A competição é organizada pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e a delegação de Três Lagoas tem apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas