RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas terá mega vacinação contra Covid-19 e Influenza no sábado

Aumento no número de casos, gera alerta para o setor da Saúde e população

Por Kelly Martins
05/01/2022 • 08h35
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas vai promover uma mega ação de vacinação, na Central de Imunização (circular da Lagoa Maior), com intuito de ampliar ainda mais a cobertura vacinal contra a Covid-19 e a Influenza A, na cidade. A ação ocorrerá no sábado (8), das 8h às 18h.

INFLUENZA

Para se vacinar contra a Influenza A, basta ter mais de 6 meses de idade e ainda não ter recebido a imunização na campanha de 2021 e apresentar, no ato do atendimento, a carteira nacional de vacinação, bem como um documento oficial com foto. Todas as pessoas que tenham menos de 16 anos de idade devem estar acompanhados por um responsável maior de idade.

COVID-19

A Central de Imunização está funcionando de forma provisória para atender a campanha, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, na circular da Lagoa Maior. Inicialmente a prefeitura iria desativar o local, porém, com o aumento da demanda, o atendimento na unidade continuará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas