RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Unidade recebe reformas e novos laboratório

Também foi assinado o convênio para construção de duas salas para o curso de Ciências Sociais

Por Talita Matsushita
20/08/2022 • 08h03
Compartilhar

Na semana passada foi entregue o prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas, Laboratório de Brinquedos voltado para o curso de pedagogia, além de 20 aparelhos de ar condicionado. Também foi assinado o convênio para construção de duas salas para o curso de Ciências Sociais, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, campus de Paranaíba. 

Segundo Laércio Alves, reitor da universidade, o momento é de celebração, após diversas conquistas alcanças, como a formação dos professores e técnicos.

ANSEIO

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gerente de unidade técnica Sheila Villarosa, explica que as obras lançadas eram demandas antigas e muito aguardadas pela comunidade acadêmica. “Após tantos anos de espera e de luta, a reitoria conseguiu efetivar essas entregas”, disse.

O Núcleo atende uma demanda da comunidade carente de aproximadamente 100 atendimentos por mês. Já a brinquedoteca atende escolas e creches do município de Paranaíba, e contribui para o desenvolvimento e socialização de crianças da pré-escola e 1º ao 4º anos do Ensino Fundamental.

“Essas obras nos fortalece. Enquanto Unidade, podemos dizer que estamos no sentindo correto de ofertar um ensino com qualidade. A gestão tem nos dado condições para que isso aconteça”, explicou Sheila.

PARCERIA

Na oportunidade, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz colocou à disposição da Universidade dois ônibus escolares, para levar os alunos aos Jogos Inter UEMS que acontecerão em outubro/2022, e solicitou ao reitor destinação de um Restaurante Universitário, com apoio da prefeitura na doação de terreno, que beneficiará os alunos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba