RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vice-prefeito Paulo Salomão pode sair candidato a deputado Estadual nas eleições deste ano

Confira a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo, deste sábado (19).

Por Da Redação
19/02/2022 • 07h05
Compartilhar

SUPLENTE
O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão, que pode sair candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, tem a possibilidade de ser um dos suplentes da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que deve sair candidata ao Senado nas eleições deste ano. 

APOIO
Para evitar aliança com o PT e ter que apoiar a candidatura de Lula no 1º turno, o PSD avalia apoiar a candidatura de Simone Tebet (MDB), à presidência da República.  O assunto foi discutido nesta semana, em reunião entre o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e senadores da legenda. Simone seria alternativa caso as negociações entre PSDB e PSD não avancem.

TERCEIRA VIA
Os pré-candidatos à Presidência da República Sergio Moro (Podemos), Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe D’Avila (Novo) admitem a possibilidade de “aglutinação” de forças políticas em torno da construção de uma “terceira via” nas eleições de 2022.

PESQUISA
A distância que separa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral de 2022 diminuiu 5 pontos percentuais em um mês, de acordo com a última pesquisa PoderData, realizada entre 14 e 15 de fevereiro. Segundo o levantamento, Lula lidera as intenções de voto com 40%, enquanto Bolsonaro tem 31%. Um mês atrás, o petista marcava 42% contra 28% do atual presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas