RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vicinal de acesso ao Hospital Regional está quase pronta

O investimento estimado é de R$ 5,1 milhões

Por Israel Espíndola
04/09/2021 • 08h06
Compartilhar

As obras de construção de uma vicinal de acesso ao Hospital Regional de Três Lagoas estão quase prontas. A empreiteira contratada pelo governo do Estado já executou as obras de drenagem para captação de águas pluviais e finaliza o asfalto, que começou no trecho da avenida Antônio Trajano com extensão até a avenida Jary Mercante. 

O investimento estimado é de R$ 5,1 milhões. A obra tem uma extensão de 2,6 mil metros e contempla a via marginal a BR 158, além das ruas Amazonas, Elmano Soares, Jaci Paraná e Maycaré. 

Nesta semana, como tem feito às quintas-feiras, durante entrevista ao RCN Notícias da TVC e rádio Cultura FM, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), visitou as obras da vicinal e falou da importância dessa via, não só para quem vai ao hospital, mas também para as pessoas que trabalham nas fábricas no Distrito Industrial, bem como para os moradores dos bairros próximos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse é um projeto que apresentei ao governador Reinaldo Azambuja, que atendeu nosso pedido. Essa marginal ao lado da BR-158, vai interligar a avenida Antônio Trajano, próximo ao aeroporto, até o bairro Santa Júlia”, destacou.  


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas