RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

WhatsApp agora deixa sair de grupos sem avisar outros usuários

O aplicativo anunciou essa nova função nesta semana

Por Flávio Veras
11/08/2022 • 11h12
Compartilhar

Quem não tem o aplicativo de mensagem mais popular do mundo: o WhatsApp. Agora, o aplicativo oferece a opção de retirar “online” e até de sair “à francesa” dos grupos que não desejam participar.

A empresa que administra o aplicativo, anunciou as novidades nesta semana e os recursos serão liberados aos poucos. Nas ruas, os internautas três-lagoenses aprovam as atualizações do WhatsApp.

Para ocultar o “online” da sua conta, é necessário ir até as configurações, selecionar “conta” e depois em “privacidade”. Em seguida clique em “visto por último e online”, escolha quem pode ver o seu “visto por último”- se todos, ou para somente os “meus contatos". Faça o mesmo com a opção do “online”, ao esconder o seu “online”. Você também não conseguirá ver essas informações nas contas de outras pessoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja abaixo outras informações sobre o assunto:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas