VARIEDADES

Justin Bieber invade live da ex-BBB Mayla e a chama de 'gostosa'

Popstar ainda colocou emojis de coração no perfil da ex-sister no Instagram

Por Redação
15/03/2017 • 10h26
Compartilhar

Justin Bieber levou a ex-BBB Mayla à loucura na madrugada desta quarta-feira (15). Prestes a desembarcar no Brasil para uma série de shows, o popstar "invadiu" a live da ex-sister no Instagram para mandar "Oi". Inclusive, o músico colocou vários emojis de coração e ainda chamou a irmã de Emilly de "gostosa" na rede social.

'EU NÃO ACREDITO', DIZ MAYLA

A irmã de Emilly, convidada para posar nua, "surtou" com o comentário do músico e mandou um recado para o ídolo na rede social. "Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!", escreveu.

TIAGO LEIFERT BRINCA COM COMENTÁRIO DE BIEBER

No Twitter, Tiago Leifert aproveitou para brincar com o comentário de Bieber, que exigiu comida japonesa em sua passagem pelo país. "E aí, do nada, o Justin Bieber manda um 'oi' pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie (gostosa)' e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber", disparou.

EX-BBB CACAU TAMBÉM 'SURTA' COM BIEBER

A ex-BBB Cacau também ficou surpresa com a "invasão" de Justin Bieber e comentou a respeito da situação em seu Instagram. "O Justin Bieber comentou na live da Mayla. Se isso acontece comigo, eu não sobrevivo! Gente! 'Caraio', se Caio Castro comenta eu já ficaria no piripaque do Chaves, imagina o Justin... PQP", brincou.

 

Fonte: Purepeople

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Variedades

VEJA MAIS