RÁDIOS

MATO GROSSO DO SUL

Bolsonaro manda recado a Contar:  'Os bons não podem se dividir'

Bolsonaro prometeu retornar a Campo Grande durante a campanha  para declarar seu apoio ao governo de MS

Por Da redação
30/06/2022 • 17h11
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro, que cumpriu agenda em Campo Grande, nesta quinta-feira (30), interrompeu o discurso quando apoiadores do capitão Contar gritaram o nome do pré candidato do PRTB.  "Esses aí não ouviram o que eu falei, que quando os bons se dividem,  os maus vencem. Dou um recado aos jovens políticos que aguardem oportunidades, não abrevie possível carreira política", declarou Bolsonaro.

Bolsonaro também prometeu retornar a Campo Grande durante a campanha  para declarar seu apoio.

Ele também deixou claro seu apreço pela ex-ministra Tereza Cristina, pré candidata ao Senado pelo PP.

Além de Tereza, estavam no evento Trutis, Luiz Ovando, e os ministro Gal. Heleno e Braga Netto, e Daniel Ferreira  (Desenvolvimento Regional).

Bolsonaro lembrou de sua passagem por MS,  em Nioaque, e destacou a importância do agronegócio brasileiro para o mundo. "Mais de 1 bilhão de pessoas vivem do que se planta no Brasil ", afirmou.

Ele também destacou aumento do bolsa-família de R$190 para R$ 400, e citou projeto em votação no Congresso que pode elevar valor para 600

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Mato Grosso do Sul