MS

Comercial vence de virada e se classifica

Pelo segundo ano consecutivo Mato Grosso do Sul terá um representante na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D

Por Sergio Colacino
26/06/2017 • 15h48
Compartilhar

Mesmo jogando fora de casa, o Comercial venceu o Sinop (MT) por 3 a 2, na tarde deste domingo (25), e garantiu uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time da capital se classificou como um dos melhores segundos colocados da competição. Pelo segundo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul terá um representante na segunda fase.

Vinícius marcou os gols do time mato-grossense enquanto Bruno Nunes, Adriano e Leandro marcaram para o Colorado. No outro jogo do grupo, o Anápolis venceu o Ceilândia por 2 a 0, mas foi eliminado. Na sequência do campeonato, o Comercial vai encarar o América (RN), em dois jogos. O primeiro será em Campo Grande e o jogo da volta em Natal. O sistema é o mesmo da Copa do Brasil, com o gol qualificado servindo como critério de desempate.

Sete perde na despedida

O Sete de Setembro entrou em campo já eliminado diante do União Rondonópolis (MT) e se despediu de maneira melancólica. Jogando no Douradão, o time perdeu por 2 a 1.

Ricardo e Maranhão marcaram para o União e Jô descontou para o Sete. Com a vitória, o União garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS

VEJA MAIS