MS

Processo Seletivo da Escola da Autoria inicia nesta quarta-feira

Em 2018, a Secretaria de Estado de Educação oferecerá 16 unidades escolares com ensino médio em tempo integral

Por Redação
19/12/2017 • 12h00
Compartilhar

Em edital nº 19.1 / 2017 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (19), inicia amanhã (20) as entrevistas presenciais do Processo Seletivo de Professores do Quadro Permanente do Magistério da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, para atuarem, em regime de 40 horas de jornada de trabalho semanais, nas escolas estaduais do programa de Educação em Tempo Integral, denominado Escola da Autoria, para a etapa do Ensino Médio.

As matrículas para as Escolas da Autoria já estão abertas no site da Matrícula Digital. Em 2018, a Secretaria de Estado de Educação (SED) oferecerá 16 unidades escolares com ensino médio em tempo integral – Escola da Autoria: Amélio de Carvalho Baís, Professor Emygdio Campos Widal, José Barbosa Rodrigues, Lucia Martins Coelho, Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, Severino de Queiroz, Maria Constança de Barros Machado, Waldemir Barros da Silva, Vespasiano Martins (1º ano), Professora Clarinda Mendes de Aquino e Dona Consuelo Muller. No interior, a Escola da Autoria está em Corumbá, Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Naviraí. (Com informações da SED)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS

VEJA MAIS