RÁDIOS

MS

Deputado quer vacina para trabalhadores

Eduardo Rocha quer vacinação para trabalhadores de bares e restaurantes

Por Da redação
27/06/2021 • 07h00
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), assinou, em total apoio, o requerimento em que solicita ao governo do Estado, a inclusão dos trabalhadores de bares e restaurantes no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19.

O documento foi apresentado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Correa. Rocha manifestou sua vontade de assinar com o colega, que aceitou no mesmo momento. “São trabalhadores que estão sendo penalizados desde o início da pandemia. Não diminuindo as dificuldades que a maioria da população está passando, mas quem atua nos bares e restaurantes foram os primeirosa terem os serviços suspensos e os que mais sofrem com o toque de recolher. Muito importante que eles entrem no grupo de prioridades de vacinação”, destacou Eduardo Rocha.

Este pedido atende solicitação da Abrasel/MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul). O requerimento foi endereçado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS