Três Lagoas, 24 de setembro
26º C
(67) 99229-0519

Macron e Le Pen disputarão 2º turno na França no dia 7 de maio

Aos 39 anos, Macron espera tornar-se o presidente mais jovem do país, enquanto Marine, líder da Frente Nacional, tenta ser a primeira mulher a alcançar o posto de chefe de Estado

Por Redação
24/04/2017 • 07h26
Compartilhar

O segundo turno das eleições presidenciais na França será no dia 7 de maio. O liberal Emmanuel Macron e a candidata de extrema-direita Marine Le Pen vão disputar os votos dos eleitores. Segundo levantamento da consultoria Ipsos, Macron obteve 23,7% dos votos e Le Pen 21,7%. As informações são da Agência Telam, com base em pesquisas de boca de urna.

Aos 39 anos, Macron espera tornar-se o presidente mais jovem do país, enquanto Marine, líder da Frente Nacional, tenta ser a primeira mulher a alcançar o posto de chefe de Estado.

Seis pessoas ficaram feridas, incluindo três agentes das forças de segurança, e 29 foram detidas em protestos contra o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais da França neste domingo, em Paris,  anunciou a agência Lusa.

(Informações da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS