Três Lagoas

‘Motorfest superou a expectativa’, diz presidente da Rede

Mais de três mil pessoas prestigiaram encontro de motocicletas organizado pela Rede Feminina

7 AGO 2017 • POR Ana Cristina Santos • 10h50
Mais de três mil pessoas prestigiaram encontro de motocicletas organizado pela Rede Feminina - Reprodução/Facebook

O 1º Motorfest de Três Lagoas-  encontro de motocicletas - organizado pelo Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade superou as expectativas, segundo a presidente da entidade, Maria de Lourdes Palhares.

O encontro foi realizado de sexta-feira (4) a domingo (6) no espaço de evento Arenamix. Segundo a presidente, mais de três mil pessoas passaram pelo local durante os três dias do evento.

Maria de Lourdes informou que 15 clubes de motociclistas de outras cidades estiveram presentes no evento. “Transcorreu tudo dentro do esperado, o evento superou a expectativa e isso só foi possível graças ao apoio da prefeitura. Esse foi o primeiro evento organizado pela Rede, e serviu de experiência. Foi um aprendizado e as voluntárias estão animadas para dar continuidade no evento”, destacou.

A presidente informou que o resultado do valor arrecadado será divulgado nesta semana, mas já adiantou que foi maior do que o montante previsto. “Foi um evento simples, mas que demos oportunidades para as bandas de Três Lagoas e da região, além disso, muito importante para auxiliar na manutenção da Rede”, acrescentou.