Três Lagoas

‘Precisamos de pessoas empenhadas’, diz prefeito sobre servidores

Ângelo Guerreiro diz que na Prefeitura de Três Lagoas não tem emprego, mas sim serviço

15 AGO 2017 • POR Ana Cristina Santos • 14h28
Prefeito participou do Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz) - Edis Carlos/JPnews

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz), que se for necessário vai substituir alguns servidores do primeiro e segundo escalão, conforme já antecipado pelo Jornal do Povo na edição de sábado (12).

Guerreiro comentou que foi dado um prazo de seis meses para os secretários, diretores e assessores mostrarem serviço.  Passado esse período de avaliação, o prefeito disse que prorrogou por mais seis meses o prazo para analisar se alguns vão permanecer ou não no cargo.

“Três Lagoas precisa de pessoas empenhadas, doa a quem doer. A partir do momento que der produtividade, é merecedor do cargo”, destacou o prefeito, ressaltando que, quando achar necessário fará as substituições necessárias. Por esse motivo, não fez compromisso com partidos, para não ficar “engessado”.

Guerreiro adiantou que não existe servidor intocável, independente se está no cargo por indicação de algum vereador. “Não temos emprego, temos serviço. Doa a quem doer, cobro mesmo”, enfatizou.

O prefeito disse que não abre de fiscalizar os serviços executados pelos servidores. Quando não está bem feito, cobra para que seja executado de acordo.