Rua Paranaíba

Ladrão armado com faca aborda mulher na saída de agência bancária

Crime ocorreu, em Três Lagoas, na noite desta quinta-feira (17), na rua Paranaíba

18 AGO 2017 • POR Kelly Martins • 09h05
Celso Daniel/JPNEWS

Uma mulher abordada por um ladrão, na rua Paranaíba, no Centro de Três Lagoas, quando saía de uma agência bancária, na noite desta quinta-feira (17). O fato ocorreu no momento em que ela atravessava a rua para ir até o veículo. O suspeito estava em uma bicicleta e armado com uma faca.  

Ele exigiu que a vítima entregasse o celular e dinheiro. Outros dois comparsas também estavam com o assaltante no momento da ação criminosa. No entanto, ela não entregou e conseguiu escapar. Os assaltantes fugiram. Após a abordagem, a mulher, de 31 anos, acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e iniciaram as buscas.

O suspeito da tentativa de assalto foi localizado pelos policiais com um dos comparsas, na circular da Lagoa Maior. O terceiro integrante do grupo fugiu. Eles foram identificados pela vítima. Durante revista, os policiais apreenderam a faca utilizada pelo jovem, de 21 anos, no momento do crime. Um aparelho celular e também uma quantia em dinheiro, além de uma vara de pescar, maconha e cigarro. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) juntamente com as bicicletas apreendidas. 

Ladrão que abordou vítima foi preso na circular da Lagoa Maior. Foto: Celso Daniel/JPNEWS