Três Lagoas

Mau cheiro no IML incomoda moradores e vereadores pedem providências

Além do mau cheiro, moradores reclamam do barulho no Instituto Médico Legal da cidade

23 AGO 2017 • POR Ana Cristina Santos • 16h44
Além do mau cheiro, moradores reclamam do barulho no Instituto Médico Legal da cidade - Hugo Leal/JPNEWS

Os vereadores Luiz Akira (DEM) e Luciano Dutra (PMDB) usaram a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas nesta terça-feira (22) para cobrar melhorias no prédio do Instituto Médico Legal (IML) da cidade, localizado no bairro Jardim Morumbi.

Luciano Dutra disse que recebeu alguns peritos que trabalham no local, cobrando melhorias na estrutura do prédio e mais funcionários. “A situação está muito precária no local, os moradores também estão reclamando do mau cheiro”, comentou.

A reportagem esteve no IML nesta quarta-feira (23) e pode comprovar o mau cheiro no local no período da manhã.

A dona de casa Letícia de Oliveira Garcia Duarte mora em frente ao IML há quatro anos, e disse que, além do mau cheiro, existe o problema do barulho ocasionando no local. “Tem dia que o mau cheiro é insuportável, a gente não consegue comer. Temos que trancar toda a casa, sem contar que eles queimam roupa aí. Já passou da hora do IML ser construído em uma área apropriada”, disse a moradora.

O vereador Luciano Dutra disse que vai solicitar o apoio do prefeito Ângelo Guerreiro para resolver o problema, que é de responsabilidade do governo do Estado. A reportagem não conseguir falar com a responsável pelo setor em Três Lagoas.