Veja fotos

‘Cara de rato’ é encontrado morto a tiros em Três Lagoas

Três perfurações foram encontradas no corpo da vítima

29 AGO 2017 • POR Celso Daniel • 17h32
A vítima foi encontrada com perfurações de tiros - Arquivo policial

Jackson Ribeiro Sampaio, o “Cara de rato”, de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta terça feira (29) em Três Lagoas. O corpo da vítima estava com três perfurações.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 08h30 a Polícia Militar foi chamada por testemunhas que viram o corpo da vítima as margens de uma estrada vicinal conhecida como “acesso ao Porto de Areia”, as margens da BR-158, saída para Brasilândia.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e encontrou o corpo de Jackson Ribeiro em meio à vegetação. A equipe da perícia da Polícia Civil foi chamada até o local enquanto os policiais isolaram a área.

No local, os peritos realizaram o trabalho da perícia para dar início da investigação do crime.

Três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, foram encontrados no corpo de “cara de rato”. Um projétil e uma bituca de cigarro foram encontrados próximo ao corpo e passarão por perícia servindo de provas para a identificação da arma usada e da identificação do (s) autor (es).

O corpo foi levado pela funerária de plantão até o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exames de praxe e depois liberado aos familiares para o sepultamento.

Jackson Ribeiro era conhecido no meio policial como “cara de rato” e já tinha várias passagens pela polícia.