Moda

Mansur Gavriel estreia no universo de roupas com desfile na NYFW

A marca, conhecida por suas bolsas, expandiu a linha e ganhou as passarelas.

11 SET 2017 • POR Redação • 09h09

A Mansur Gavriel é uma marca que possui uma estética inconfundível, seja no Instagram ou em suas peças, a label está sempre investindo nos tons pastel e em shapes bem estruturados. Suas bucket bags são objetos de desejo da geração millennial e estão na wishlist de qualquer fashionista. Por isso, quando anunciou o lançamento de uma linha de roupas, todos ficaram muito empolgados para conhecer o resultado.

Para sua estreia, a marca apostou em um cenário completamente rosa millennial! A apresentação aconteceu na própria loja da grife e também contava com várias flores espalhadas pelo ambiente, dando um ar campestre, já conhecido por seus fãs e admiradores.

 

A coleção foi visualmente bonita e leal à estética da label e apresentou peças com tons pastel, — salvo alguns itens em vermelho — com poucas variações de estampas. Já os tecidos e silhuetas mais folgadas não corresponderam tanto assim ao rigor arquitetônico das criações anteriores, evidenciados em suas bolsas que possuem formatos bem trabalhados. 

 

(mdemulher)