Em Brasilândia

Campeão de kickboxing tem prisão decretada por suposto estupro contra criança

Ele teria praticado o crime em Brasilândia

29 SET 2017 • POR Celso Daniel • 19h14
O lutador está preso em uma das celas da delegacia de Brasilândia - Arquivo pessoal

O lutador Alex Ortiz foi preso na tarde desta sexta-feira (29) em Brasilândia. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal de Brasilândia e cumprida pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado titular, Thiago Passos.

Segundo informações exclusivas e em primeira mão obtidas pela reportagem, o crime foi praticado contra uma menina de 10 anos que era aluna do lutador.

O delegado contou a reportagem do JPNews que no mês de agosto, o lutador levou um grupo de crianças na própria casa e convidou a menina para assistir um filme e colocou um cobertor sobre a menina. Foi nesse momento que com as mãos, ele acariciou a criança e consumou o abuso.

Após o boletim de ocorrência registrado e o pedido de prisão foi solicitado pelo delegado Thiago Passos que foi expedido pela Justiça Criminal na tarde da sexta-feira (29).

O lutador e fisioterapeuta está preso em uma das celas da delegacia de Brasilândia e será transferido para Três Lagoas.

O delegado Thiago Passos acredita que a prisão do lutador possa encorajar outras vítimas a denunciar abusos praticados, pois alguns boletins de ocorrência ja foram registrados na cidade de Três Lagoas. Um desses casos está em andamento judicial.

Mais detalhes em instantes.