Três Lagoas

Liquida Mix terá praça de alimentação com seis opções gastronômicas

Evento terá 50 empresas participantes que vão vender produtos com até 70% de desconto

4 OUT 2017 • POR Ana Cristina Santos • 13h45
Liquida Mix será no mesmo local que aconteceu a Festa do Folclore - Arquivo/divulgação

O Liquida Mix, evento que será realizado neste domingo (8) no pátio do galpão da NOB, onde aconteceu a Festa do Folclore, no centro da cidade, terá uma praça de alimentação com seis barracas.

 De acordo com a presidente da Associação Comercial, Gláucia Jaruche, terá barraca de bobó de frango, peixada, pastel, açaí, bebida e espetinho. As barracas são de instituições da cidade.

O evento, que será realizado das 8h às 19h, terá a participação de 50 empresas da cidade que vão vender os produtos com até 70% de desconto.

A ação será realizada não pátio do galpão da NOB, onde aconteceu a Festa do Folclore, no centro da cidade, das 8h às 19 h.

O Liquida Mix vai abranger diversos segmentos, como de vestuário, calçados, acessórios, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de empresas do setor educacional, imobiliário e automobilístico. Haverá ainda praça de alimentação, espaço kids, entre outras atrações.

Além disso, segundo Gláucia, no local será oferecida inspeção veicular gratuita. O evento tem o apoio da prefeitura e do Sebrae.