violência contra a mulher

Mulher remove tatuagem com nome de ex e sofre atentado a tiros

A vítima conviveu nove anos com o suspeito

19 OUT 2017 • POR Celso Daniel • 07h43
A vítima foi agredida porque removeu uma tatuagem com o nome do ex-marido - Ilustração/Internet

Uma mulher de 27 anos foi agredida e ameaçada a tiros pelo ex-marido na madrugada da quinta-feira (19) no bairro Jardim Atenas em Três Lagoas. A vítima conviveu nove anos com o suspeito.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 00h50 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência localizada na Rua Projetada 2 e em conversa com uma mulher de 27 anos, ela contou aos policiais que está separada do marido - um homem de 27 anos - e por esse motivo, ela resolveu ir até um ateliê e remover uma tatuagem com o nome dele que ela possuía na região da nuca.

Quando o suspeito descobriu que a mulher não possuía mais a tatuagem foi até a residência e começou a agredir a vítima com socos e pontapés. Ele ainda pegou uma faca e tentou esfaquear a mulher, mas a irmã da vítima interveio na briga. As duas mulheres ficaram feridas devido às agressões sofridas pelo suspeito.

Ao perceber que a Polícia Militar foi chamada, o homem - de porte de uma arma de fogo - saiu da residência e efetuou disparos ameaçando a ex-mulher. Ele fugiu levando a motocicleta da vítima.

Equipes da Rádio Patrulha e Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar realizaram diligências, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.