VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pedreiro agride esposa e pai com socos e pauladas

O autor fugiu do local, mas com informações repassadas, a PM realizou buscas na região e o encontraram

23 OUT 2017 • POR Talita Matsushita • 15h18
Diante do fato o pedreiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia - Divulgação/PMMS

Um pedreiro, 39 anos, foi preso na manhã de domingo (22) após agredir sua esposa e o pai, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba (MS). Embriagado, ele desferiu socos, chutes e pauladas, a mulher sofreu uma torção no tornozelo, o idoso ficou com braços e pernas feridos.

A mulher relatou que convive com o autor há oito anos e são frequentes as agressões, que sempre acontecem após ele se embriagar. Desta vez ele chegou a residência e lhe deu socos e chutes, o que causou uma torção em seu tornozelo.

Após a agressão na esposa, o homem foi até a residência de seu pai, um idoso de 65 anos, na rua Abel Rodrigues de Freitas, mas ao discutir com o pai voltou para a residência da esposa. No intuito de evitar outra agressão, o idoso foi até a residência para chamar o filho, porém, o pedreiro muito alterado disse que não iria voltar e começou agredir o pai com vários socos, chutes e com um pedaço de pau, o que causou ferimentos nos braços e pernas.

O homem fugiu do local, mas com informações repassadas, a PM realizou buscas na região e o encontraram. Ele já  responde processo por agressão, e confessou ter agredido a esposa e o pai.

Diante do fato o pedreiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia paras as devidas providências.