Esporte

Presidente garante Misto na disputa da Série B

Clube corre risco de ser suspenso caso não dispute a competição, que começa no próximo fim de semana

23 OUT 2017 • POR Sergio Colacino • 16h54
Time pode ter de mandar jogos fora de Três Lagoas - Arquivo/JPNEWS

O presidente do Misto, Gérson de Souza, garantiu que a equipe vai disputar a Série B do estadual. A participação do clube estava em risco após um impasse por conta da falta de alvarás para a liberação do estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão. Nesta segunda-feira (23), o dirigente confirmou a participação, mesmo que a equipe tenha que mandar os jogos em outra cidade.

“Vamos disputar (a competição). Hoje recebi o aval da Polícia Militar, agora só falta a liberação por parte da prefeitura. Mesmo que a gente não consiga, o Misto vai jogar, nem que formos a Dourados ou Nova Andradina”, explicou, por telefone, à reportagem do JPNEWS.

Mandar os jogos em Dourados ou Nova Andradina foi um possibilidade apontada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Neste caso, o Misto enfrentaria os dois adversários na briga por uma vaga na primeira divisão fora de casa.

“Hoje (segunda-feira) vamos nos reunir com nossos parceiros. Já temos o time, vamos acertar algumas coisas e definir os últimos detalhes”, finaliza. A competição começa no próximo fim de semana. Caso não consiga entrar em campo, o Misto pode ser suspenso por dois anos.