Série B

Parte de elenco do Misto inicia treinos na Lagoa Maior

O presidente do time Gerson Correia apresenta alguns nomes e apenas um destaque

27 OUT 2017 • POR André Barbosa • 06h20
‘Impasse sobre futuro do time parece estar próximo do fim’, afirma presidente do Clube - André Barbosa/JPNEWS

O presidente do Misto Esporte Clube, Gerson de Souza Correia apresentou parte de seu elenco ontem, em Três Lagoas. Os atletas, pelo menos sete, chegaram ao município na quarta-feira (26) e na tarde de quinta-feira (27), iniciaram seus treinos no entorno da Lagoa Maior. Com o fim do impasse com os laudos do estádio Benedito Soares Mota, o Madrugadão, a corrida agora é contra o tempo, para reunir e registrar todos os jogadores e se adequar ainda, às exigências da Polícia Militar para liberação das partidas.

Por enquanto, o elenco apresentado por Gerson só possuiu um destaque. O lateral esquerdo Jô, ex-Sete de Dourados, Corumbaense e Itaporã, chegou para reforçar a equipe que tem o goleiro Hugo Laurencini Benasse, Matheus Henrique Morais Silva (zagueiro), Lucas Martins do Nascimento Silva (Lateral Esquerdo), Wilker Soares da Silva (atacante), Samuel Vito Venâncio Ribeiro (Lateral Direito), Pedro Pini Junior (armador) e Maykon Martins de Godoy (armador). A comissão técnica recebeu a adição de Severino Batista (Seven). “Diego, goleiro do Corumbaense seria uma das novidades, entretanto, devido a morte de sua esposa esta semana, as negociações foram suspensas”, informou o presidente.

Gerson Correia informou ainda, que detém duas equipes e que as mesmas estão em treinamento em São Paulo. “O misto já está andando. O pessoal estava preocupado por não ter time. Tem time, sim. Temos duas equipes treinando em São Paulo. Por falta de uma, temos duas agora. Inclusive uma delas, fizemos opção e trouxemos parte dos atletas para Três Lagoas, na quarta-feira. O lateral esquerdo, Jô, de Itaporã, é considerado o melhor jogador do Estadual 2017, na série A, pela quarta vez. É um excelente atleta, de alto nível, que veio para nos ajudar”, apontou.

*Esta matéria completa estará disponível na edição impressa do Jornal do Povo, a partir deste sábado (28)