VIAS DE FATO

Pai e filho se agridem em bar no Jardim América

Alterado, ele desferiu socos e ponta pés em seu filho, que revidou com um soco no rosto do pai

9 NOV 2017 • POR Talita Matsushita • 15h59
O homem, segundo a ocorrência, teria ido em direção à residência, onde o filho contou que o pai havia dado um soco no peito de sua mãe - Arquivo/JPNEWS

Um homem de 55 anos e seu filho de 24 anos discutiram e se agrediram no início da noite de ontem em um bar, localizado na rua Vereador Manoel Messias, Jardim América, em Paranaíba (MS). Após a confusão com o filho, o homem chegou em casa e agrediu a esposa com um soco no peito.

Segundo o pai, ele estava no bar quando a namorada do filho passou pela rua e ele a chamou para conversar, pois queria esclarecer uma situação, mas, ela não aceitou o pedido e seguiu seu trajeto. Minutos depois o filho havia acabado de sair de seu trabalho e estava passando de frente ao bar onde estava o seu pai, momento em que ele chamou seu filho para beber, e como recebeu uma resposta negativa começou a xingar o filho dizendo que “você não é homem, é um vagabundo; e corno” e em seguida, partiu em direção ao filho, arremessando uma garrafa de bebida alcoólica em direção a ele.

Alterado, ele desferiu socos e ponta pés em seu filho, que revidou com um soco no rosto do pai, ocasionando-lhe uma lesão na altura do olho esquerdo.

O homem, segundo a ocorrência, teria ido em direção à residência onde ele reside com seu filho e a esposa. Lá o filho contou que o pai havia dado um soco no peito de sua mãe. Perguntado se a mulher se ela tinha interesse em registrar ocorrência em desfavor de seu esposo, ela respondeu que não, e por não ter lesões aparentes, ela foi orientada caso necessite, poderia estar registrando posteriormente ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher ou na Primeira Delegacia de Polícia Civil local.