violência

Ladrões invadem residência e agridem idoso no bairro Jardim Cangalha

Dupla armada desferiu golpes de arma na cabeça da vítima e fez ameaças

21 NOV 2017 • POR André Barbosa • 08h23
Caso registrado no 1º DP se assemelha ao ocorrido na Vila Haro, no últio sábado (18) - Hugo Leal/JPNEWS

Outro idoso de 64 anos foi vítima de violência física e assalto em uma casa na rua Marcilio Dias, no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira (20).

Segundo os registros policiais, o idoso estava dormindo na residência, quando foi acordado com um estranho encapuzado lhe apontando uma arma e iluminando seu rosto com uma lanterna. Nesse momento, o suspeito lhe golpeou a cabeça com uma arma.

O idoso afirmou aos policiais, que havia outro rapaz, sem capuz, que lhe fazia ameaças e lhe dava ordens. Por estar no escuro, a vítima não conseguiu ver as características dos criminosos. Entretanto, o idoso desconfia que os mesmos conheciam sua casa, pois andavam com facilidade pelo local no escuro.

Entre os objetos furtados da casa da vítima, havia material de trabalho. Na sequência, os ladrões fugiram em um veículo, possivelmente, uma camionete, pelo barulho do motor característico de picapes a diesel. O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.

Este é o segundo caso registrado nos últimos dias, em que idosos têm suas residências invadidas por dupla de ladrões armados e encapuzados e acabam, além de assaltados, são agredidos e ameaçados. No sábado (18), um casal da terceira idade, moradores da Vila Haro foram amarrados e amordaçados com fita isolante, além do homem de quase 70 anos ter sido espancado e esmurrado na face.