Atraso

Decoração no centro de Três Lagoas será inaugurada a 12 dias do Natal

Decoração natalina do centro da cidade custará R$ 163 mil e só ficará pronta na semana que vem

5 DEZ 2017 • POR Ana Cristina Santos • 06h02
Praça Ramez Tebet será um dos locais a ser decorado - Arquivo/JPNEWS

A decoração natalina na área central de Três Lagoas será inaugurada apenas dia 13 de dezembro. Inicialmente estava prevista para sexta-feira (8), mas não haverá tempo hábil para que tudo fique pronto.

Depois foi cogitada a inauguração para o dia 11, e agora, por último, 13 de dezembro. Além dos funcionários do Departamento de Cultura, a confecção dos artigos decorativos conta também com o apoio dos internos do regime semiaberto de Três Lagoas.

Neste ano, a administração municipal optou por não contratar empresa para realizar os serviços. A decoração natalina do centro da cidade custará R$ 163 mil.

Enquanto a decoração de Natal em Três Lagoas não fica pronta, os três-lagoenses aproveitam para visitar cidades do interior do Estado de São Paulo, como por exemplo, Ilha Solteira que já está toda enfeitada, bem como o shopping de Andradina.

Para alguns comerciantes, a decoração natalina contribui para o fortalecimento do comércio nessa época do ano, período que as lojas mais faturam. O Natal é considerada a melhor data do ano para vendas.