Três Lagoas

Requerimento questiona arrecadação da Elektro e investimentos no município

Na sessão da próxima terça-feira, Câmara deve abrir CPI para apurar serviço prestado pela Elektro

6 DEZ 2017 • POR Ana Cristina Santos • 06h15
Na sessão da próxima terça-feira, Câmara deve abrir CPI para apurar serviço prestado pela Elektro - Arquivo/JPNEWS

O vereador Antônio Rialino (PTdoB) apresentou um requerimento solicitando informações do valor arrecadado e dos investimentos executados em Três Lagoas pela  concessionária de energia elétrica, Elektro.

Na sessão da próxima terça-feira (12), a Câmara de Vereadores deve instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o serviço prestado pela Elektro no município. A investigação deve se dar diante de inúmeras reclamações, principalmente em relação ao serviço de iluminação pública.

Rialino disse que os investimentos da concessionária em Três Lagoas deixam a desejar. No entanto, quer informações detalhadas até para subsidiar a futura investigação.

Outro requerimento apresentado pelo vereador pede informações sobre o Conselho de Consumidores, que deveria ter sido criado para acompanhar os serviços prestados pela empresa na cidade.

Rialino quer saber se existe esse conselho e se está ativo. “É um conselho consultivo e não sabemos se esse conselho foi criado. Não ouvimos falar que esse conselho se reuniu para deliberar, ou discutir a respeito dessa concessionária”, disse.