violência doméstica

Pai embriagado agride filha de três anos após vê-la beijando outra criança

Homem de 36 anos tem medida protetiva, mas ainda assim, morava com ex

18 DEZ 2017 • POR André Barbosa • 17h52
Militares conduziram o casal até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Divulgação/PM

Por volta das 21h15 de domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de agressão física na rua Júlio Mancini, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. No local, encontraram uma mulher com sua filha de três anos de idade que dizia ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, um homem de 36 anos.

Aos policiais, a mulher contou que estava separada do suspeito - inclusive, sob medida protetiva - mas, devido a filha do casal, resolveu aceitá-lo na mesma residência, novamente. Ontem, segundo o registro policial, o possível agressor estaria voltando para casa, embriagado, quando se deparou com a filha beijando o rosto de outra criança. A cena teria irritado, o homem que começou a agredir a menor.

Dentro do imóvel, o suspeito teria desferido um tapa na filha, que acabou batendo a cabeça na parede.

A mãe acionou a PM, disse temer a atitude do suspeito e disse que deve representar criminalmente contra o possível agressor. Ainda segundo os policiais, a criança não apresentou ferimento aparente.

Os militares conduziram o casal até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a mulher foi orientada a comparecer a Delegacia de Atendimento à Mulher. Na Depac, a ocorrência foi registrada como crime de maus-tratos.