É DELE

Vencedor do reality ‘Essa Honda é Minha’ recebe moto

Cassiano conta que venderá a Biz, pois pretende usar o prêmio para abrir uma vidraçaria para o seu sogro

28 DEZ 2017 • POR Lucas dos Anjos • 14h30
A motocicleta é o prêmio que Cassiano ganhou por permanecer mais de 44 horas em cima de uma moto - Lucas dos Anjos / JPNEWS

O paranaibense Cassiano da Silva Pereira, de 22 anos, recebeu na manhã de quarta-feira (27) uma Honda Biz 110i zero quilometro. A motocicleta é o prêmio que Cassiano ganhou por permanecer mais de 44 horas em cima de uma moto entre os dias 19 e 21 no reality show “Essa Honda é Minha”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Cometa Motocenter, em Paranaíba (MS).

Cassiano conta que venderá a Biz, pois pretende usar o prêmio para abrir uma vidraçaria para o seu sogro. “Já temos tudo montado, salão, máquinas, só faltam os vidros para começar os serviços, vou aproveitar esse dinheiro para comprar”, contou.

O jovem conta ainda que tem vivido um momento diferente em sua vida, todo lugar que vai alguém o reconhece e dá parabéns. “Nunca tinha passado por isso, é muito gratificante”, finalizou.

Para o matogrossense Rogério dos Santos, gerente da concessionária de Paranaíba (MS) o reality é algo inovador. “É muito bacana, já passei por várias cidades, até maiores que aqui [Paranaíba] e nunca tinha visto algo igual. Minha vontade era de ficar lá o tempo todo vendo a garra deles”, destacou.

Rogério afirma ainda que para 2018 a parceria segue, pois é um ótimo evento tanto para o Grupo Cometa, quanto para a população e a rádio Cultura FM 106,3 Mhz.